Rádio Escolar

• SR2.jpg
  • SR3.jpg

Rádio Escolar Online

Imagine agora sua Escola ter uma rádio online com aplicativo para celular e todos os recursos de um estúdio amador.

Isso é sim possível e contará com a participação de todos os alunos, professores e pais para o desenvolvimento deste lindo projeto.

Programas exclusivos, músicas, entrevistas e tudo o que os jovens radialistas puderem criar.

Um fator determinante no mercado de trabalho hoje é a comunicação, assim criamos uma forma excelente de desenvolver essa habilidade nos jovens.

A cada dia os jovens buscam formas mais rápidas de se comunicar e compartilhar experiências, imagens, vídeos e músicas. Na rádio escolar esse compartilhamento vai além de sua própria tela de celular, atinge outros jovens, de outras escolas e seus responsáveis.

Nosso programa pedagógico proporciona uma experiência totalmente diferente para vida dos alunos que perceberam os benefícios para suas vidas profissional e social.

A Escola passa a contar com um veículo de comunicação em massa, ampliando a abrangência do seu marketing consideravelmente. A Escola pode ainda, respeitando os termos legais de publicidade, vender anúncios como qualquer outra rádio.

Duração: Indeterminado

Faixa etária: a partir de 8 anos

Disciplinas principais: Português, Redação, História, Comunicação, Empreendedorismo, Artes, Música, Serviço social.

Treinamento: 4 horas presenciais

• Utilização do equipamento;
  • Sistema operacional;
  • Noções básicas de comunicação social;

Conteúdo pedagógico: online através Google Classroom

Equipamento: Personalizado de acordo com a reunião de estruturação do projeto.

Hidroponia

Xadrez Educacional

Rádio Escolar

Curta nossa página no facebook